sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pensamento Positivo (yn)

Bem, Boa noticia: Passei no vestibular. (*-*) Má notícia, família repugna drásticamente essa minha conquista. (¬¬).
Enfim, preocupado estou, mandei por correio os documentos para a Nandinha fazer a matrícula para mim, foi em dois envelopes, um partindo de Belo Horizonte, o que eu postei, e o outro partindo de Montes Claros, que minha mãe postou com um dia de atrazo, diga-se de passagem (u.u). Cara, eu achei uma puta sacanagem essa atitude dela, considerando que pelo localizador dos correios, o envelope vindo de Moc ainda está em Belo Horizonte hoje, logo, corre o risco de ele não chegar até segunda e minha matricula não ser efetivada. (:@)
É muito chato tudo isso, é um curso de Química, é de licenciatura, mas eles não tem o direito de decidir se eu farei ou não. (PQP). Estou extremamente triste com isso, ontem fui no Unimax, minhas antigas professoras ficaram tão feliz pela minha conquista, só me deram elogios, e cumprimentos, bem diferente dos meus pais.
Agora não ficarei chorando antes da hora, tenho até segunda-feira, certo?! Então até lá, dedos cruzados e muito pensamento positivo (yn)






#hojenãotemmusicabeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário