terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Post casual (:

Bem, não tenho muito o que falar, estou tendo uma rotina de estudo, aliás, meia rotina, estudando na parte da manhã e na parte da tarde usufruindo da bela net do meu padrinho...(rs)
Claro, a boa dose dos gritos e berros do filho do vizinho vem de brinde. Que menino que grita! Deuses que me livrem, sério pessoal, é quase que impossível de estudar assim (:S). Mas acho que ainda é mais suportável do que aquele  ambiente quente igual ao cão de Montes Claros. Enfim, ontem fui ao cinema e vi "As Crônicas de Narnia e a Viagem do Peregrino da Alvorada", bem legal o filme, apesar das inúmeras partes cortadas em relação ao livro(o que já era de se esperar) mas, enfim.
Estou bastante chateado com relação ao ENEM, novamente a justiça do Ceará está querendo meter o bedelho. (¬¬) Atestam que há lentidão no sistema é algo inconstitucional, como se já não bastasse o as inscrissões do SISU terem sido estendidas até depois de amanhã (20/01) TENSO! Mas veremos no que isso vai dar. (y)


Brigther-Paramore


So this is how it goes
Well I, I would have never known
And if it ends today
Well I'll still say that you shine brighter than anyone

Nenhum comentário:

Postar um comentário