segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

:@

Frustante, muito frustante! Cara, custava entender que quero o Rio Grande do Sul o mais breve , urgente e IMEDIATO possivel? Como eles se atrevem a querer meter alguma coisa na minha vida, é isso mesmo, IMPOR algo que eles ACHAM que é o melhor para mim, PQP isso é quase que intragável! u.u
Tá, devem tá me achando um lunático, doido que só fala abobrinha, né? Vou explicar o motivo desse desabafo. Quem acompanha minha vida sabe muito bem a falta que sinto de tudo e todos no estado gaúcho. Puts, mano! Já sonho com o dia de estar reembarcando para Porto Alegre para rever tantas pessoas que fiz a burrada de deixar para trás. Hoje eu estava almoçando na casa da minha tia e eu comentei novamente da segunda fase da UFMG, (eu passei, claro). Então surgiu a ideia de ela vender o apartamento para minha mãe para eu morar em Belo Horizonte u.u (tipo, são elas que vão estudar né?). Tipo, eu para disfarçar, disse para minha tia que minha mãe nunca concordaria com a ideia (meus pais sabem claramente da minha vontade de voltar para o RS). Enfim, nisso minha mãe concordou com minha tia, tipo, farei a segunda etapa da UFMG porque está paga a quase três meses. Mas mesmo que eu passe não tenho intenção de ficar em BH, meu mundo foge dessa cidade a muito tempo, eu amo essa cidade mas não para ser minha primeira opção.
Conclusão elas estão decidindo as coisas por mim sem nem perguntarem se eu estou de acordo, mas para que perguntar né? É apenas MINHA VIDA!




Hate Me!- Children of Bodom



Every day I'm being battered up until I bleed
You motherfuckas just leave me be
Ya could never give me cure for the pain I feel inside

Nenhum comentário:

Postar um comentário