quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Chama escarlarte


"Eu nasci do fogo, meu espírito é a pura chama 
escarlate, que queima incessantemente..."

o ar é rarefeito, a fumaça evanesce no ar...

sinais de batalha, sinais de um enorme incêndio.

"eu sou a chama..."

Ajoelhado em meio aos prédios, em meio a um enorme cratera
na rua, eu me levanto, fumaça ainda sai do meu corpo.

"eu vim a este mundo, para exterminar o mau, eu vim a este 
mundo para queimar toda e qualquer alma maligna"

...a chuva cessou, o vento também, agora...

"apenas a chama escarlarte, queima em meu coração"

meu espírito, é uma energia, infinita, que se 
transforma a cada respiração,

"... eu irei dominar a natureza, eu irei controlar todas 
as forças espirituais..."

A chuva é silenciosa, o vento é celestial...
e a chama é escarlate, assim como o meu sangue.

Eu não irei parar, até alcançar a paz, eu não irei parar
até o mundo ser um lugar livre para qualquer alma.


Lord Jon Demon

Nenhum comentário:

Postar um comentário