segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sozinho com muita gente

"A tardes são mais frias e as noites piores, algum animal emite seu som, estou em casa, e sozinho."
    Diferente do ano passado, esse ano não terá a "Retrospectiva" em seu lugar darei um magro "muito obrigado" ao todos os estimados e aclamados vistiantes do Foriostown.

  É estranho demonstrar repulsa por algo que tanto gosto, pior ainda é entristecer por perder-la. Estou falando da "solidão", por quase 1224 horas sozinho em casa. Meu pai, mãe e irmã foram ao litoral da Bahia e por isso desfrutei de arredondados 6 dias. A paz espiritual que eu obtive foi sem duvida uma dádiva. Poder a qualquer momento do dia fazer minha meditação sem se preocupar com horário ou barulhos banais foi muito bom mas acabou-se. Ou como diz o velho ditado "Acabou-se o que era doçe".
Hoje já é o terceiro dia do ano, e ainda falta mais de uma semana e meia para o resultado da bendita nota do ENEM, e claro, o resultado da primeira fase da UFMG. Eu, atualmente estou revendo diversas séries, e, dentre elas, Kyle XY e imagino como será quando a ciência desenvolver exímiamente a reprodução de seres humanos 100% artificial. Não estou olhando pelo lado cristão, até porque sou daqueles que precisam me provar alguma coisa para eu acreditar(salvo o paganismo, claro). Só acho que vai contra as leis da natureza, seria um passo para o fim das mulheres, ou dos homens, porque não? Enfim, isso é coisa que só saberemos ao decorrer de algumas décadas ou séculos. 


Acho que hoje eu já me estendi demais.

Boa segunda para vocês õ/

Lullabies- All time low


Sing me to sleep
I'll see you in my dreams
Waiting to say
"I miss you, I'm so sorry"
Forever's never seemed so long as when

Nenhum comentário:

Postar um comentário