terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vento Celestial


em um campo aberto, com a grama baixa, 
um lugar perfeito para qualquer mortal relaxar,
eu estou em pé, com uma mão levantada, em direção ao céu e pronuncio: 
"espíritos do vento, me emprestem o seu poder"
um furacão enorme, surge em meio a grama, é controlado pela minha vontade
e a minha vontade é apenas apreciar a beleza do vento, 
neste momento surreal, com os cabelos ao ventos, balançados pelo
espírito puro da natureza.

"vento celestial, leve embora todo ódio e rancor, 
vento celestial, purifique nossos desejos."

Que os nossos desejos sejam apenas levados
pelo amor, e não pela ganância.

...há é uma visão divina, o vento levantar suavemente a grama, 
e criar uma ilusão épica. 

"se nossos desejos são verdadeiros, nossas intenções são válidas,
e não importa o esforço, para chegar ao objetivo, qualquer esforço
não deve ser desperdiçado..."

este é o verdadeira alma guerreira, guiada pelos espíritos da natureza.


Lord Jon Demon

Nenhum comentário:

Postar um comentário