sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Famíla (:

Sorrisos, brincadeiras, música, brilho,lembranças, lágrimas. Acho que teve um pouco de tudo isso ontem, como é de costume na minha família, toda vez que uma das(os) irmãs (õs) completam 50 anos promove-se uma série de eventos para festejar esse meio século de vida. Esse ano não está sendo diferente, ontem minha tia chegou de Portugal e foi recebida por vários integrantes da família Machado aqui em casa, depois uma panelada de arroz com pequí (*.*) além uma boa dose de vinho de garrafão que é de lei, como era dia de semana foram embora logo ("/) por um momento esqueci que estava doente e até quase deixava os remédios de lado (:S). Enfim, depois de quase todos terem indo embora a sala praticamente virou uma pista de dança dos anos 70 (rsrs) Eu e o meu primo preferimos nos isolar no quarto a ter que ver nossas mães bancando as adolescentes(kkkkkk) e ainda assim ainda levamos um leve sermão sobre isso (rs). Já é a 5ª vez que ocorre esse evento na família, e me honro de falar que estive presente em todas as edições.(rsrs) Acho que é uma das poucas vezes que vejo tantos parentes juntos. Nem no Natal isso ocorre. Minha família materna, ao contrario da do meu pai, é muito disseminada, não só no Brasil. Isso dificulta a reunião de todos, mas sempre que reúne é uma festa na certa. Como eu me orgulho disso! Essa celebração familiar, começou com uma simples homenagem puxada por minha mãe para minha tia mais velha que é freira. Nossa, mas ela escreveu um discurso lindo, profundo e FODA PRA CARALHOOOOOO!. Vocês não tem noção, aliás, sou meio suspeito pra falar porque ela é minha mãe, mas desafio qualquer um a falar que o texto dela está distante dessas características. ;)
Enfim, até o domingo tem mais coisa e eu posto no blog assim que tiver novidades.




Família - Titãs 


Família! Família!
Papai, mamãe, titia
Família! Família!
Almoça junto todo dia
Nunca perde essa mania...

2 comentários:

  1. Nossa Dimi...
    que legal sua familia....mas quase me debruco aki de lagrimas com sua primeira frase... nosssa....
    qta saudade sinto da minha.....
    mas....entao...
    saudade tbm eh de sentar com vc e cv bastante....
    eh um grande amigo que comecou virtual e depois se tornou realidade na minha vida...e agora, sinto falta demais... de eu deitar no teu colo e vc alisar meu cabelo!!! sniff....
    passamos poucos momentos juntos, nao eh mesmo? mas que pra mim, pareceu eternidade...
    e qdo eu voltar, quero vc ai, do jeitinho que deixei...do jeitinho nao...pq todos devem crescer...mas ai...em moc...
    te amo amigo!!!!
    saudades...hum...nem preciso falar!!!
    bju e xeru

    ResponderExcluir
  2. oownt.... Danni ='(
    Já chorei um bocado ali agora e lendo isso ai outras lagrimas molharam meu rosto...
    Enfim, claro que estarei aqui, por mais que os tempos passem, que nós envelheçamos nunca deixarei você em paz.(hehehe) estarei sempre em busca de sempre que possivel estar perto de você. Nossa forma tão condenável por tantas pessoas, trouxe um vincunlo que de tantaas pessoas que conheci a moda antiga me conquistaram. Espero que posso muitas vezes mexer no seu cabelo enquanto vc esta deitada no meu colo, viu? (rsrs)

    te amo...
    beeeeeijo ;*

    ResponderExcluir