quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

"Vamo, vamo timão, vamo ficar na pré" kkkkkkkkkkkkkkkk Desculpa, mas eu precisava!

"De obsessão a pesadelo(ou mesmo uma realidade ). Principal objetivo do Corinthians em 2011(eita sonho, hein?!), a Taça Libertadores da América acabou precocemente para o clube do Parque São Jorge. E com cara de vexame!(nem foi tanto assim) Com uma derrota por 2 a 0 para o Deportes Tolima, em Ibagué, na Colômbia, o Timão deu adeus à competição ainda na primeira fase, a chamada “Pré-Libertadores”. Desde que ela foi instituída, em 2005, JAMAIS um brasileiro tinha parado nela(*-*). Agora parou. E ouvindo "olé" na Colômbia."


(globoesporte.com)

"Desde 2000, o clube de Parque São Jorge não sabe o que é vencer um mata-mata de Libertadores(Que TIMÃO hein?!). De lá para cá, sucumbiu nas oitavas de final frente ao River Plate por duas vezes (em 2003 e 2006) e ao Flamengo (no ano passado)." 
(msn esportes)

Acho que não preciso comentar né? ;)
(Mas farei assim mesmo)

Ontem não teve Roberto Carlos, Chicão ou mesmo o que todos denominaram um dia de "Ronaldo Fenomeno". O que é sonho de uma conquista como essas foi mais uma vez embora pra de um dos times de maior torçida do país. Quero só lembrar que todos ano passado, quando meu saudoso Internacional foi eliminado pelo modesto Mazembe nas semi-finais do Mundial Interclubes da FIFA(competição intercontinetal e de MUITO maior expressão que uma "pré-libertadores"), todos encheram a boca pra falar disso, inclusive um exímio comentarista da BAND. Enfim, hoje ele está passando por algo muito pior, vendo mais uma vez o Corinthians nadar, nadar e morrer na praia, viva ao Desportes Tolima 

Um comentário:

  1. Entao meu amigo... naovou comentar seu post pq nao entendo NADA de futebol!!!
    mas que responder ao seu coment no meu blog: to adoooorando isso aki, mas saudade ta doendo demasi...
    motorizada estarei essa semana agora...ai meu dias de tedio estao acabando....hauhuauahuah
    saudades de vc meu amigo...
    me conta as novis, ok?
    amo vc
    bju e xeru

    ResponderExcluir