sábado, 26 de fevereiro de 2011

26/02/11

"Forças da Terra e do Fogo,
Forças da Água e do Vento,
Protejam eternamente
O Amor do meu pensamento."



Haja coração, meus deuses, meu jeito "manteiga-derretida" teve que ser ser modelado em um "incrivél hulk", sim. Tive vontade de chorar ontem, mas preferi guardar as lágrimas. Enfim, ganhei varios presentes de despedida que na próxima postagem eu coloco todos. :D
3 dias, é o tempo que ainda me resta nessa cidade, medos? Tenho! Saudade? Já estou morrendo! Vontade de ir? Não tá mais aguentando ficar na garganta! Felicidade ? Quase que está estampada na minha testa!.
Chega de papo, vou ver os episódios de The Big Bang Theory, que eu baixei ontem


The History of Everything - Barenaked Ladies



Our whole universe was in a hot dense state,
Then nearly fourteen billion years ago expansion started. Wait...
The Earth began to cool,
The autotrophs began to drool,
Neanderthals developed tools,
We built a wall (we built the pyramids),
Math, science, history, unraveling the mysteries,
That all started with the big bang!

Nenhum comentário:

Postar um comentário