sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Boa vida!

"Obscuro, silencioso, o crepúsculo da mata fechada compreende varios sentimentos e valores que ninguem jamais descobrira até então."


Calado e silencioso, como é bom caminhar e perceber que você pode pensar, que você pode ter seu tempo sozinho e descobrir novas pessoas. Por esses últimos dias tenho vislumbrado isso, percebi que nem tudo resume-se à tela do meu notebook. Sério, falando assim parece ser idiota, mas é tão raro quando paramos tudo que estamos fazendo pra pensar nas mais simples coisas que a vida nos proporciona sem receber nada em troca, é, mais ou menos, porque quando morremos, nossas partes mortais são decompostas e agregadas à mãe natureza que dela recomeça o ciclo natural da vida. Pois bem, naturalmente varios de vocês, leitores têm me como um lunático, que quase sempre, ou sempre, escreve coisas sem sentido. É, acho que sou isso mesmo. (:P)
Hoje terei mais uma sessão de "pensamentos, divagações , planejamentos & cia", o horário é indefinido, mas porque exatamente eu escrevi isso? (u.u)


#tenso


Raiwbow Veins- Own City



Dear pacific day, won’t you take me away?
Small town hearts of the New Year
Brought down by gravity, crystal clear
City fog and brave dialogue converge on the frontier

Nenhum comentário:

Postar um comentário