quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mais um post casual!

"Será que é tão difícil esquecer um sonho por outro entretanto, o primeiro lhe tira total controle de sua sanidade física e mental então, o que é troca se torna adaptação."

Bem, fiéis seguidores e adoradores desse blog! Estou finalmente deixando minha amada e idolatrada cidade natal . O Rio Grande do Sul será meu novo estado nos próximos cinco lindos anos. A cidade se chama Bagé  e espero que não se esqueçam de mim; liguem, mandem e-mail's ou até uma visita não seria nada mal, por que não né? 
Os meus novos números prometo passar no primeiro dia que estiver na minha nova cidade.E claro,o endereço também.
Enfim, os dias parecem que demoram séculos pra passar, e a saudade de meus amigos de fora só aumenta, Dani é uma delas (=/).
Pra fechar o post de hoje vai uma música que tenho escutado muito nos últimos dias, espero que gostem (;


Firework- Katy Perry

Do you ever feel
Feel so paper-thin
Like a house of cards
One blow from caving in

Um comentário:

  1. "pensando alto":-vo dexa comentario nese daqi hehe
    cidade boa esa q vai ser teu reduto profissionalizante...
    sorte pra vc e pra mim tbm, apesar d jah conhecer bm esa cidade. Jah a minha eh uma cidade frontera a ela, a uns 100 km, Dom Pedrito... peqena e qase pacata :p
    gosto da music Firework, vo pasa a letra no google pra entendi hehe, ps;sabo nads d ingles

    ResponderExcluir