quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Marcela de Liz

Melhor filha;
Atenciosa comigo sempre;
Racional em todas as decisões;
Com certeza a menina mais doçe de todas;
Ela tem caráter de sobra;
Lindamente bela;
Ainda que errado ela continua me amando.

Bem, um post bem simples, mas que traduz em poucas palavras o quanto essa menina é importante pra mim, na verdade é indescritível o quanto eu a amo. Em toda minha estada em Jaguarão ela sempre esteve comigo desde o início e acho que por isso que sou tão devoto dela. Minha filha, é assim que a chamo, e ela me chama de pai. E é dessa maneira que nos tratamos, como pai e filha. Marcela, caso leia isso saiba que te amo muito, muito, MUITO mesmo, e que aqui tem um amigo que você pode contar sempre que quiser, na verdade, sou mais que um amigo, sou teu pai.




Innocence- Avril Lavigne


This innocence is brilliant

I hope that it will stay
This moment is perfect
Please don't go away
I need you now
And I'll hold on to it
Don't you let it pass you by?

3 comentários:

  1. adorei...!! é lindo,nao sei nem o que dizer...te amo dimi...!!pai...!!beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindo Dimi...
    quero um post assim pra mim...rsrsrsr
    Saudades meu amigo...
    como eh duro sentir saudades e nem poder ligar... (eh caro demais...huahuahuhua...rsrsrs)!!!
    Amo vc!
    bju e xeru

    ResponderExcluir
  3. *--* ain Filha que bom que gostou *--*. E dani.. claro que faço minha amiga linda,o próximo é seu, i promisse (y)

    amo as duas, beeeijo ;*

    ResponderExcluir