segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mais um post casual!²

"Sol e Lua se aproxima, a mãe natureza convida para uma festa onde os convidados é tudo que reina o mundo místico"


Alguma novidade? Eu em primeiro plano, não tenho. A mala ainda continua aberta aguardando as regradas vestimentas que levarei de mudança para Bagé. As primeiras despedidas começam a se tornar realidade e o incomodo, mas necessário, friozinho na barriga torna-se inevitável.
Hoje tive uma primeira segunda-feira sem horário de verão do ano corrida, acordei cedo, vi um pouco de Ugly Betty, depois me despedi do Felipe e voltei pra casa e naquela velha rotina que todos sabem(pc+ trabalhos domésticos simples + comilança exacerbada).
Caminhei uma média de 13 km hoje *--* . É, acho que não estou tão sedentário assim! (rsrs)
Enfim, no mais é isso mesmo.


#postpequeno =/


I Am - Christina Aguilera


Love me or leave me
Just take it or leave it
It’s not that I’m needy
Just need you to see me





Post dedicado à Diego Rockenback << Cara, obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário