quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Penúltima semana de 2010 o/

Cara, é tão dificil quando amigos se vão, nesse mês eu to vivenciando esse paradoxo. O Madson foi pra o interior de São Paulo na semana passada e no próximo domingo o Victor e a Luh seguirão o mesmo caminho. O Wesley vai para a capital mineira no ano que vem e tantos outros amigos que não me lembro agora. O Reveillon é quase certeza que passarei sozinho. Minha família está indo para Porto Seguro- Ba e ficarei aqui me preparando para a UFMG ( Que ainda nem sei se passei para a segunda fase) , a prova é na última semana de Janeiro. Estou ansioso também pelo resultado do ENEM, puts, não vejo a hora de abrir o SISU e eu colocar minha nota *--*.
No mais continua a mesma coisa, semana passada entrei de vez no curso de legislação da auto-escola. Hoje farei a 6ª e 7ª aulas, não gostei muito da aula, pra mim ainda é algo muito banal.
O Natal já é semana que vem, CARALHO! :o Eu aparentemente não participarei de nenhum amigo oculto =/ (fazer o que né?)
Contagem regressiva para 2011: 16 dias o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário