domingo, 5 de dezembro de 2010

Bye!

Boa tarde! *-*
Estou feliz! Hoje comecei a escrever meu primeiro livro! Não tem nome definido. Mas estou o escrevendo com o maior carinho. Será um livro de aventura e um pouco de ação( um pouco não, MUITA ação!). Enfim, dezembro está dando a vocês muitas novidades? A mim não muitas. Ah, todos que acompanham esse blog sabem que passei na primeira etapa da UFF , não é verdade? Pois é, passei sim, mas não farei. O motivo? Bem, como todos sabem sou pobre e minhas chances de sobreviver sozinho em Niterói seriam quase nulas. xD
Ah, a Dani está indo para os Estados Unidos :( Todos sentiremos muita falta dela, afinal pessoas especiais sempre nos fazem falta. Todos sabem como nos conhecemos? kkkkkkk Acho que não. Tudo começou numa vontade louca minha de comunicar com wiccanos, procurei dados de pessoas no site e adicionei-as no msn, dentre elas estava a Dani ♥. Enfim, daí pra cá começamos a teclar e ela me chamou pra ir ver a peça do grupo dela. Eu como amo teatro, fui ver, e ela arrazoou *-*
Pedi ela pra entrar no grupo, mas como o grupo estava se desfazendo , nem teve jeito né? No início desse ano recebi a proposta dela pra entrar no novo grupo que ela estava montando, mesmo muito lisonjeado com a proposta , não pude aceitar porque recém tinha passado no vestibular e estava de mudança, mas assim que retornei a montes claros fui atras dela pra saber se o pedido estava ainda de pé. E entrei no grupo dela. Apresentamos por 10 vezes a mesma peça, que foi um sucesso, (claro! Ela estava no papel de destaque).
Enfim, quero apenas que ela saiba disso.

Dani, amo vc, minha amiga.Espero que seu grande sonho de ser au pair seja de grande engrandecimento e que nunca esqueça de todos seus amigos do Brasil que estão na torçida por vc.


Um grande beijo! (Ou como vc mesmo diz, beijo e xero!)


Time to say goodbye♫♪♫ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário