domingo, 26 de dezembro de 2010

Atlétiba

Em 5º Lugar , com vocês, o clássico paranaense:

O clássico sulista desperta muitos olhares quando é anunciado, e nada melhor que dois torçedores fanáticos para contar-nos como é isso.
A primeira é a Larrissa Stettler de 16 anos e moradora da cidade de Curitiba, tem seu amor pelo Atlético como algo imensurável :

"Sensação de ser atleticana em dia de atletiba nao tem explicação, é uma mistura de sentimento, que sentimos ao mesmo tempo agonia, amor, odio, paixão, ansiedade, todos esses sentimento e uma único desejo: Que o Atlético GANHE é claro e no fundo tendo uma "leve" certeza e confiança que o CAP vai ganhaa ... nao tenho como descreve a unica certeza é o Amor pelo furacão (: "

Já seu amigo coritibano, Alan Marconcin de 19 anos e também morador da capital paranaense tem outra opinião a respeito desse duelo:

"A minha opinião sobre o Atlétiba é que sempre foi para o Coritiba o jogo mais valorizado mesmo sendo no brasileirão ou no paranaense, é o jogo onde encontra-se uma grande rivalidade em campo e na torcida porém na minha visão, o Coxa vem sempre supreendendo pois sempre consegue arrancar uma vitória. Esta vitória tem o valor de um título do Brasileirão, pois nenhum Coxabranca quer ser zombado por um atléticano que já zomba do Coritiba pelo seu estádio."

O encontro desses dois clubes rendeu 344 partidas, onde o Furacão venceu 108 vezes, já o Coxa ganhou em 131 ocasiões, houve 105 empates.

A situação do estado é bem tranquila no cenário nacional. O Paraná, é o representante da dupla na segunda divisão, o Coxa , por ter ganho levantado o caneco da série B, soma-se ao Atlético na elite do futebol nacional.

É isso aew, obrigado pelas entrevistas meus amigos, é assim que a banda toca o/. Próximo clássificado do ranking é o meu estado, Minas Gerais õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário