quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

30/10/2010 < Diário de bordo > (ou não :p)

Pela primeira vez me encontro aqui por casualidade, sempre ao pegar esse caderno, eu detinha de algo para desabafar, declarar ou simplesmente passar o tempo.
Tenho que preparar uma pandomínia para sexta e no entanto, tenho a MENOR IDEIA do que usarei como música!Pensei em alguma musica em inglês mas não conquistará o objetivo da dinâmica que é o humor.

#NADAADECLARAR!  rsrs

Hoje terminei de ler o livro " A IRA DOS ANJOS" de Sidney Sheldon. Ah! Quanta tristeza :( Tão trágico o final, mas.... Foi lendo esse livro que deparamos com o amor tão incondicional e único que é de uma mãe para com o filho, confesso que as palavras tão bem justapostas em um arranjo lindíssimo pelo autor me provocaram lágrimas, é, choro! Chorei sim, e não nego. O porque que isso me afetou é assunto para outro dia  ; )


O que eu não disse - ZDS

Não importa o castigo, preço dessa confição
se você não me esquecer   [....]♫♪♫

Um comentário:

  1. Anjo da minha vida!!!!
    brigadinha pelo apoio e força que tu ta me dando!!!
    to morrendo de saudades de voce e sentirei mais ainda quendo eu estiver la longe...
    Vou fazer uma despedida... o convite, mandarei pelo orkut e espero que vá, ok?
    amo voce!!!!
    bju e xeru

    ResponderExcluir