segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

#2011CHEGALOGO!

Assim como tudo que outrora eu perdi, tudo vai-se como o incenso em brasa.
Será que é tão dificil viver? Por que os deuses impõe-nos situações das mais adversas pelas quais muitas são superadas aos trancos e barrancos?
Tudo o que faço parece-me insuficiente e minha existencia torna-se cada vez mais inútil. Divagações surgem-nos aos montes e as respostas em um numero quase nulo e que vem à uma velocidade "slowly".
Desculpem a todos que fiz sofrer, suas lágrimas caíram por alguém que não tem respeito próprio!
Essas palavras nada valem sem o consentimento dos demais.
O Foriostown por muito tempo aguentou minhas lamúrias, reclamações, agradecimentos, depoimentos e que muitas vezes foram exprimidas num momento do "auge".Entretanto, cada vírgula escrita aqui, eu assumo e não arrependo de nada, Se eu pudesse voltar no tempo nenhum ponto seria mudado de lugar.   :)
Enfim, é tão difícil concentrar em uma coisa quando você quer exatamente o oposto.
Sou uma incógnita e ganha loteria quem tiver a sorte de decifrar-me. Eu nunca pensei o quanto eu me arrependo de ter saído naquele feriado de sexta-feira da paixão nesse ano. Tudo errado! Me arrependo também de tantas pessoas que deixei em Jaguarão. 
Minha ida a Januária demonstrou uma completa imaturidade de minha parte. Acredito que o pouco que passei na cidade mineia foi apenas a confirmação do meu coração gaúcho. 
Isso aí. O sonhador está de volta, muito ansioso pelo SISU. Muito ansioso por voltar ao Rio Grande do Sul. O brilho em meus olhos é novamente percebido ao falar da nova morada de 2011.
A primeira década do século XXI está próxima de acabar e com ela meu sonho se aproxima *-*


#2011CHEGALOGO!


Wake me up when september ends - Green day



Ring out the bells again
Like we did when spring began
Wake me up when september ends

Nenhum comentário:

Postar um comentário