quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

#83

#83E adentramos Dezembro! Finalmente o fim de 2010 se aproxima e com ele vai-se o título de ano de maior engrandecimento da minha vida... Ok, ok, quem acompanhou minha vida deve estar se perguntando: " Mas esse não foi o ano que passou em 3 faculdades ( Unipampa, UFTPR e IFNMG) e ainda continua na sala de cursinho?
Certamente que eu responderia: A vida não se resume a faculdades, cursos e blá, blá, blá...
Esse ano descobri o melhor lugar do Brasil. numa pequena cidade no interior do estado gaúcho, onde existe pessoas que me amam muito e eu idem, um lugar que quero morar o resto de meus dias no Brasil.Além de tudo é onde mora o melhor irmão do mundo. Um lugar de uma terra que no inverno exalas lindas geadas, mas que nos climas quentes esbanja uma fauna e flora ricas como nenhum outro lugar....


Rio Grande do Sul, 
Eu te amo              



Conspiracy
Paramore


Please speak softly, for they will hear us
And they'll find out why we don't trust them
Speak up dear cause I cannot hear you
I need to know why we don't trust them



Dedicado ao melhor irmão e irmão do mundo: Francisco, te amo, cara! Conta comigo pra o que precisar véy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário