quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A.C. Milan X A.F.C. Ajax



O Grupo G da Liga dos Campeões, chamado de “grupo da morte”, teve bem menos emoção do que o esperado. O Real Madrid passeou e garanti fácil o primeiro lugar. Em segundo, o Milan sofreu um pouco, mas ficou com a outra vaga da chave nas oitavas de final. Com isso, o jogo desta quarta-feira, às 17h45, no San Siro, entre a equipe italiana e o Ajax, virou um “amistoso” de luxo, pelo menos para o Milan. O time holandês ainda briga para se manter em terceiro e ganhar o prêmio de consolo: um lugar na Liga Europa. Para isso, terá que bater o adversário fora de casa, com RonaldinhoGaúcho e Robinho. A Band transmite o jogo ao vivo às 17:30.

O técnico Massimiliano Allegri vai poupar Ibrahimovic e decidiu dar uma chance a Ronaldinho, que ficou no banco no último jogo pelo Campeonato Italiano. O treinador já abriu a possibilidade do jogador deixar o clube – e há no Brasil quem queira trazer o meia, especialmente o Palmeiras.

Se Ronaldinho está certo no time, Gattuso , Zambrotta e Abiatti ganham folga, junto de Ibra. Assim, o treinador aproveita para fazer alguns testes com jogadores que não estão atuando. Mas Allegri não considera o jogo um "amistoso".

"Não é um jogo vital, mas é uma partida da Liga dos Campeões e eu quero vencer sempre", disse o técnico.

Pelo lado do Ajax, mudanças no comando. O treinador Martin Jol deixou o clube na última segunda-feira e foi substituído por Frank de Boer, ex-jogador. Boer trabalhava nas divisões de base do Ajax e atuou como auxiliar de Bert van Marwijk na seleção holandesa na Copa do Mundo da África do Sul. Ele já começou buscando inspiração em um grande ídolo holandês.

Enfim, a provável escalação do Milan é :Amelia; Bonera, Yepes, Thiago Silva, Antonini; Ambrosini, Pirlo, Flamini; Seedorf; Robinho, Ronaldinho.


E é isso, Adiamo Ronssoneri! õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário