terça-feira, 19 de outubro de 2010

Problemas atuais sem solução aparente

Aborto, uso de células tronco, eutanásia, são alguns dos temas que são discutidos a décadas, mas a cada discursão mediada a resolução desses problemas parece ser cada vez mais distante.
É inegável, que estamos carecas em ouvir a velha ladainha onde pró's e contra's , de assuntos polêmicos que circundam nossa realidade. E em meio a eleições de nível nacional, essa ponderações se intensificam de um jeito que até a igreja (instituição católica) é envolvida. E no meio a tantas brigas, e um concenso inalcançável, ou mesmo distante, culmina sempre em consequências às pessoas menos favorecidas pela sociedade.
Quantas mais mulheres precisaram morrer por consequência de um aborto clandestino mal feito? Quantas pessoas poderiam ter seu processo de paralisia, total ou parcial de membros, revertida? Por mais quanto tempo seres humanos ainda terão que aguentar sua sobrevida ocasionada por um estado vegetativo? Isso mesmo!É o futuro de todos, na mão de poucos.


Mais uma de minhas redações para vocês.O tema é "Polêmicas que não podem ser adiadas". Agora é a reta final, faltam 19 dias para o ENEM, espero que todos estejam torcendo pro mim (:
grande abraço!


OBS: O MILAN TÁ EM PRIMEIRO NO ITALIANO ((((((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário