segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Problema virtual

Sonhos fabulosos, prêmios que sempre sonhara em ganhar; cores, muitas cores, e por trás de tudo isso, pilantras que torçem que pessoas inocentemente iludidas cliquem no ícone abaixo.
A todo momento milhares de e-mail's maldosos circulam pela rede mundial de internet, as propostas quase irrecusáveis variam desde vagas de emprego até prêmios em dinheiro. Não obstante, as chamadas "pop-up's" que são iniciadas ao entrar em sites desconhecidos, muitas vezes aparentemente inofensivos, despertam a curiosidade do navegante.
Indíscutívelmente , pegadinhas como estas estão e estarão sempre em nossa vida. A internet é hoje sem sombra de dúvida um dos meios mais rápidos e eficientes de comunicação. Não deve-se abandoná-lô por uma minoria que pensa ser sua detentora. O que não pode ser feito é baixar a guarda por que a cada dia que passa , os piratas do ciberespaço estão mais eficientes em tentar enganar os desavisados.



Vai mais uma de minhas redações para vocês. Esta foi proposta no meu simulado do último final de semana. O tema é "Pirataria no ciberespaço". Como prometi a mim mesmo que postaria aqui todas as minhas redações, independente da qualidade das mesmas, aqui está.
Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário