segunda-feira, 4 de outubro de 2010

#69

Adoro escrever, libera a alma, mostra como está meu espirito e uma enorme sensação de liberdade invade meu corpo. Tudo o que eu queria era viver de escrever:P. Seria perfeito! Criei o Foriostown com esse intuito e hoje não consigo passar uma semana sem pelo menos vizualiza-lo para ver se tenho algum comentário em qualquer que seja a postagem e natureza do mesmo.
Agora tá um clima tão bom aqui. Nem parece que estamos em plena primavera,um cheirinho de chuva se mistura ao aroma do finado incenso de anti-tabaco, deveria eu estar na cama dormindo pra acordar dentro de 5 horas, mas pra que dormir quando existe a vida? Como diz meu tio Toninho: Dormir é perda de tempo!. Sabias suas palavras, resta agora colocar-las em prática. :P
Realmente não vizualizo outra saída que não seja minha vida fora do Norte de Minas, apesar de todas suas riquezas que admiro, sou um típico morador de uma região estremamente urbana, onde o aroma do capitalismo é abundante e a globalização é vista em cada esquina, praça, rua. Onde a diversidade cultural não é vista como algo estranho e sim como originalidade. Cada dia que passo aumenta em meu sangue meu desejo de morar em uma capital no próximo semestre.


I'd Do Anything:

Tonight, we finalize
Inside of mind, out of life
Let it die!
Hang on! Tonight
We live to fight, is it right?

2 comentários:

  1. Dimi, este seu texto está perfeito. Muito bem escrito. gostei demais!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Fiquei bastante satisfeito com seu comentário. Afinal, não é todos os dias que é elogiado por um renomado professor de lingua portuguesa *-*

    ResponderExcluir