quinta-feira, 7 de outubro de 2010

70#


Há tempos que não habitava em meus sonhos a vontade de viver, do sonho resplandeçer, da alma ferver. Tudo o que mais quero é novamente sentir seu doçe aroma, seu singelo toque na minha face quando finalizado o ultimo beijo. Sua mão suave que segura a minha em busca de um carinho, seu abraço que me conforta, mesmo que o dia tenha sido um inferno nada mais importa em minha vida.
É assim que me sinto, imensurável o que sinto e tudo o que mais queria era reciprocidade pra me escarpi em paz. Nada , nada, EU DISSE NADA, me importa mais em saber se dormiu bem, se tem se alimentado regurlamente, se teve um dia ruim, e nesse caso, minha maior vitória é fazer isso sumir.
Tenho pensado em muita coisa nesses ultimos dois dias, mas a principal delas foi em provar que desde o ar que respiro até minha maior conquista é por que você existe, é porque te amo muito, é por ... ah! nem sei. :$

boa noite a todos!

Careful - Paramore

Can't be too careful anymore
When all that is waiting for you
You won't come any closer
You've got to reach out a little more
More, more, more, more


Nenhum comentário:

Postar um comentário