quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Peço, encarecidamente, desculpas pela falta de postagens aqui no blog, se eu dissesse que não tive tempo, seria mais um de meus clichês. Para os interessados sobre mim, eu mudei, NAQUELE sentido.Mais uma vez peço desculpas aos que esperavam outra atitude de mim, sem mais delongas, foi o que aconteceu.

Minha vida vai entediante como sempre, ENEM a vista, semana que vem estarei finalmente viajarei para o Rio de Janeiro a fim de prestar a prova da UFF e da UFRJ(isso aí, mais uma vez). Minha média nos últimos simulados tem sido de 65%, o que com certeza não me daria a tão sonhada vaga na UFScar(Paciência!) Mas ainda sim não perdi as esperanças, aquela escola fez simulados em tempos absurdos, com provas absurdas, e em uma ordem totalmente erronea. Além disso, não dá para se ter um modelo de uma prova que só aconteceu uma vez. E é com esse pensamento que peço aos deuses paz, segurança e força.
Minha vida amorosa não interessa muito, mas vai bem, apesar de TUDO, vai bem ^^
Nessa última semana tenho procurado ler bastante, assistir séries em inglês, procurar as pronuncias de certas palavras, enfim peculiaridades do ENEM.
Ah, hoje tem jogo de vida ou morte para o Milan ♥ . Enfrentará o Real Madrid pela liga dos campeões. Então todos com os olhinhos bem abertos para a tela da Band as 17:45(horario de Brasilia-DF). *-*
Mando um feliz mês de novembro a todos.^^

Fearless-Taylor Swift

Well you stood there with me in the doorway
My hands shake
I'm not usually this way but
You pull me in and I'm a little more brave
It's the first kiss,
It's flawless,
Really something,
It's fearless.

Nenhum comentário:

Postar um comentário