sábado, 27 de novembro de 2010

#78

Já faz tanto tempo que não escrevo aqui que acho que até já perdi um pouco da prática (rsrs)

Sei lá, meus dias tem passado tão longes de algo aficamente incrível, na verdade acho que esses foram os meses mais parados da minha vida, não estou reclamando, apenas relatando o que sinto. Minha busca incessante por uma vida longe de Montes Claros é iminentemente clara(redundante isso) mas cada dia que passa vejo o quanto sinto falta do Rio Grande do Sul, principalmente de Jaguarão, as vezes fecho os olhos e me imagino em mais um daqueles dias que eu tanto citava como comuns e que hoje eu daria tudo para viver mais alguns deles, acordar e dar aquele bom dia à Marcela e resmungar um pouco com a Jesianne, ir até os free shops com a Nanda e/ou a Clarinha e comer varios alfajors e claro, o(s) snack(s) são de lei! Mais tarde visitar a Jú e a Suede(Pará) e pela noite “ir pra aula” vestir varias blusas e ainda reclamar do frio. Ah! E no intervalo ainda deliciar com um choconhaque vendido na porta da UNIPAMPA. Durante a noite e/ou até mesmo o dia ainda ver amigos como o Ran, Raniere, Luiz, Amadeu, Tainara , Bárbara e todos os outros que não me recordo agora, mas que me fazem falta E MUITO. E como dizia meu sábio amigo Amadeu: É quente!Nunca vou me esquecer de uma das melhores (se não for a melhor)....

É tão bom lembrar dos momentos que passei na pequenina cidade de Jaguarão que sabe-se um dia eu volte a visitar ou quem sabe, morar.

Viva la vida- Coldplay

I hear Jerusalem bells are ringing

Roman cavalry choirs are singing

Be my mirror, my sword and shield

Missionaries in a foreign field

For some reason I can't explain

Once you'd gone there was never

Never an honest word

And that was when I ruled the world

Nenhum comentário:

Postar um comentário