domingo, 28 de novembro de 2010

#79

Sempre pergunto-me o motivo de tanta duvida na minha vida, afinal tenho uma casa confortavel , meus pais possuem carro, não moro em uma cidade tão pequena, sempre estudei em escolas particulares, são coisas tão básicas para mim, mas outras pessoas é algo quase que inalcansável.

Não sei, realmente não sei. Tenho sido , desde pequeno ambiçioso, quero sempre mais. Será que é pecado isso? Será que querer ser melhor, melhorar de vida é algo que fere todas as leis da ética (se é que esse treco existe u_u). Meu desafio ao ir morar em Jaguarão foi nessa pespectiva, me formar, conseguir um emprego e seguir com a vida, infelizmente não saiu como planejado, e cá estou novamente morando com meus pais nessa roça chamada Montes Claros. Mas me recuperei, aliás, estou me recuperando. Entrei no cursinho pré-vestibular, estudei com mais afinco que em 2009 e prestei novamente o vestibular, diferente do ano passado , este ano prestei a UFF e não mais a UnB. A Unicamp como era pretendida , foi trocada pela UFRJ(esta por ter a inscrissão do vestibular taxada a zero). Fui até Niterói e prestei vestibular para as universidades cariocas(onde fui gentimente hospedado pela família da Elaine) . E agora cá estou esperando pelo próximo dia 2 para saber do resultado da instituição fluminense. Praticamente não terei mais Reveillon, pois tenho prova da UFMG na última semana de Janeiro,logo não viajarei para a Bahia com a família. Bom ou não é um sácrificio que tenho que fazer para não ter que continuar desperdiçando um ano de minha vida nessa maldita cidade (com todo respeito aos que gostam ). Ah, aproxima-se o aniversário do Foriostown, já são mais de 70 posts desse blog e aceito sugestões de algo legal para comemorar o primeiro ano desse lugar que gosto tanto. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário