terça-feira, 31 de agosto de 2010

Setembro \o/

*-* Agosto acabando, nossa, parece que estou respirando aliviado, como um mergulhador depois de uma prática de apnéia. Nada como uma calmaria depois de uma tempestade, não é verdade?! Esse oitavo mês de 2010 pra mim foi um dos piores da minha vida, perdi amigos, me envolvi em praticamente dois relacionamentos,que ao meu ver eu não deveria ter agido de tal forma. Enfim, muitas coisas tensas. Mas amanhã é Setembro, novo mês , nova etapa, novas amizades, nova peça e quem sabe um novo amor? (Não seria nada mau, não acham?!)
     Agradeço aos deuses por terem me abençoado com tudo de bom que me foi presenteado e espero que nessa nova etapa eu possa aprender e crescer mais. Sempre buscando tudo de bom em minha vida.
     Aqui temos também um espaço para o esporte \o/ Temos que parabenizar a nossa seleção masculina de basquete por quase ter vencido os Estados Unidos(68 a 70 para eles :X) lembrando que é a primeira derrota brasileira na competição realizada na Turquia.

Então é isso (:


Born for this - Paramore

it don't take acquired minds
to taste to taste to taste this wine
you can't down it with your eyes
so we don't need the headlines
we don't need the headlines
we just want!!!♫♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário