quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mais um post vindo do caderno xD

     Queria ouvir sua voz ao calar de um silêncio, sentir o jubilo de minha voz sendo tapada por um beijo, sentir seu calor através de um abraço onde meu coração cada vez bate mais rápido e meu coração pulsa exorbitantemente. Ah, como eu queria!
     Meu único desejo agora era de visualizar seu sorriso, seu lindo sorriso. Minha maior vitória seria em te fazer feliz, não importando onde, quando e porque. Mataria(talvez) qualquer um que ousasse retirar-lhe uma lágrima sequer! Tudo o que eu mais queria....
    Lamúrias, recentimentos ou lágrimas não lhe traram de volta. Enfim cada dia que passa vejo que lhe perdi, perdi para sempre. É iminente resaltar que sou um idiota, covarde, egoísta, um OGRO! Nada volta a ter sentido. É a única coisa que me conforta é saber que você está feliz , que fez a escolha certa e por mais que me doa não estar ao seu lado commo seu namorado, ainda podemos seer amigos o que não é de todo mau. Confio que Afrodite tomou a decisão correta. E sei que minha deusa me deixará na mão NUNCA.

Hoje oficialmente entrego os pontos, jogo a toalha, lavo minhas mãos ,enfim, usem do artificio que melhor se identificarem, simplismente espero que seja feliz ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário