"O quão útil é a cabeça de uma mulher para um homem?" (Refletindo...)
É indiscutível, para as mulheres, que homens não vivem sem sexo. Haja quem levantou a voz para contraria-las, mas essa(e) individuo(a) não sobreviveu para contar-nos a história. (risos) Elas dizem ter uma vida mais difícil, sempre associando as dores do parto, ou os sintomas menstruais. Algumas também levantam a teoria de que após uma decepção amorosa a conclusão é que o sexo oposto EM GERAL "é tudo farinha do mesmo saco". Mas por que isso?
Homens nasceram para governar, salve do lado machista. Em toda história da humanidade foram eles que instituíram tudo: guerras, leis, teorias (das mais variadas formas). Quem nunca ouviu falar do Albert Einstein? Muitas perguntas da física e matemática foram respondidas pelas leis de Isaac Newton(e este morreu virgem). O que seriamos de nós sem o avião criado por Santos Dumont? Mulheres grandiosas tivemos sim, mas nenhuma com o incrível destaque para a sociedade físico-social.
Isso não é um preconceito, longe de mim. Apenas fico frustrado quando vejo que uma visão extremamente feminista que o homem é um ser UNICAMENTE carnal, onde seus sentimentos não valem de nada quando aparece uma mulher irresistivelmente desejável. Para uma população mundial de quase 5 vezes maior que a população masculina, elas tendem a quase uma inexistência potencial política.É inegável frisar que elas quando querem tem a ternura de uma flor, por outro lado, quando precisam , são fortes como rochas. Qual homem nunca chorou nos braços de sua mãe, esposa, irmã, amiga...? Ou a procurou para ter um conselho?
Daí a resposta da pergunta inicial: Nada seria de um homem sem a mulher, ao passo que nada seria da mulher sem um homem, inevitavelmente, essa é a nossa sina. Tudo o que somos , e o que seremos está ligado ao sexo oposto, tudo está em equilíbrio e de uma forma ou de outra, temos que aprender a conviver com essa realidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário