sábado, 14 de agosto de 2010

Dia tenso ;S

Frase por frase, palavra por palavra. Nada se compara a minha sexta-feira,13. Divagações de uma vida insana, eu senti assim que meus pés pisaram dentro do meu quarto hoje, pela madrugada.Nunca , em 18 anos de existência, me senti tão afastado de alguém que eu tanto amo e quero.Desde a manhã com fotos e risadas até a última vez que nos beijamos, passaram como se fossem segundos.Nunca presenciei um dia passar tão DESESPERADAMENTE rápido. Enfim, nunca pensara eu, que choraria tanto por alguem, tudo o que mais quero nesse mundo é o próximo dia 7 chegue logo, Deusa mística, me ajude, por favor!
"Só sei que te amo, te amo e TE AMO."
Você me mostrou que eu posso ser amado, me mostrou que quando estamos juntos de nada vale o mundo, fico feliz de saber que compartilhamos do mesmo sentimento, e espero muito que dure bastante tempo.
Ontem conheci a Jerdda, ela parece pra caralho com a Karen Junqueira(atriz), puts xD

D♥V

Lanterna dos Afogados - Maria Gadú

Eu to na laterna dos afogados,
tô te esperando,
vê se não vai demorar♫♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário