sábado, 28 de agosto de 2010

New Address

      Religiosidade sempre foi e sempre será um assunto polêmico na minha vida. O politeismo foi uma forma não só de tentar me encaixar espiritualmente mas também de buscar meu ego.
      Filho de católicos, sobrinho de católicos e neto de católicos, EXIMIAMENTE praticantes, recliclei tudo que me foi passado e a quase 18 meses adotei a uma tribo de "sem religião definida" (SRD) .Não sou mais cristão, parcialmente descrente em crenças católicas e descrente nos livros biblicos. U_U
      É engraçado como as coisas acontecem, já é a segunda pessoa que me apego esse ano TOTALMENTE diferente de mim. :S Abruptamente tenso tudo isso! Realmente não a entendo, por mais que vislumbro seus olhos , sua tímida face, vagarosamente vejo uma resposta entretanto todo meu esforço é inútil pois minha concentração rouba-lhe um sorriso , o mais lindo do mundo.
Nem sei de mais nada não, viu!
As vezes me imagino juntos namorando no parque no domindo a tarde, morando junto, vivendo junto! Outras horas penso estar sonhando alto, vivendo uma utopia amorfa, tapando o sol com a peneira, enfim...
                                                  

 #tenso



Obs:A parti de hoje o endereço do blog muda para "bazingamania.blogspot.com" (:

beijohojenãotemmusica

D♥V

Nenhum comentário:

Postar um comentário