terça-feira, 10 de agosto de 2010

xDDDD

Eu conheci um anjo
que o tempo não fez bem,
muitos arrancaram suas asas
e deixaram quebrado seu coração
ele estava caido,
precisando de ajuda,alguem que ô acolhesse
Mesmo com dor e angustia dentro dele
ele me disse: você é especial
aqueles olhos penetravam minha alma
onde me abaixo a dizer
seu mundo de dor acaba exatamente aqui
seus olhos encharcados me fazia emocionar
o sol reluzia em teu rosto,foi perfeito
como constelações seus olhos brilhavam

Parado ali em uma rua fria
me explica que está perdido
e que seu caminho já não existe nada
e dando o mais forte abraço que eu poderia imaginar
ele duro como estatua eu ô conduzo
com passos leves e sutis sem força-lo
tento amenizar teu medo


a noite já iniciava calmamente
até quando o convenço
que o vazio em minha vida
é o espaço que ele pode ocupar
e com o céu tingido de anil
ele percebe que meu caminho pode ser dele tambem

Aseguro que suas noites seram mais tranquilas
era incrivel mais do que perfeito
que mesmo acordados,juntos faziamos um só sonho
você e eu .Por toda nossa vida
estaremos juntos para sempre

e fazer com que tudo siga bem

Eu conheci um anjo sem asas
que com seu amor reparou nossas vidas
e que impediu que caissemos em tristezas
e por todas noites longas,nossas almas saiem de maos dadas
para termos certeza,
que nunca iremos nos perder novamente um do outro
Porque ,nunca irei deixar você ir embora
percebemos que sempre quando estamos juntos
é tão claro
que o nosso caminho foi feito para dois


V.
Não tenho palavras pra simplificar o que senti quando li seu poema, quero dizer-lhe que te amo muito,e que minha mera existência não reside com outro intuito senão de ser para dizer o quanto te quero, e quanto sou feliz ao teu lado. Sinceramente, não consigo me emocionar, quando penso em vc.


D & V

Nenhum comentário:

Postar um comentário