segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Alguem tem duvidas se não é amor? Eu não xD

Sinceramente, não sei da onde surgiu, de onde surgiu ou como surgiu, só sei que é tudo o sinto é verdadeiro. Algo onde tudo que busco culmina em um unico objetivo: você. Minha ideologia, meu sonho, minha VIDA.
Afrodite nos uniu e isso és algo que a cada dia agradeço mais ainda a minha deusa.
Tudo o que mais gostaria agora, era sentir sua presença, morreria para apenas ver você feliz,dizer que te amo não é mais suficiente para demonstrar tudo o que sinto.=]
Quero agradecer-te por existir na minha vida,mostrar-me que posso ser amado,dar chance a um sentimento tantas outras vezes prematuramente abortado, não tenho palavras pra demontrar o quanto , em tão pouco tempo, vc se tornou TERMINANTEMENTE indispensável na minha vida.
NUNCA esqueça-se que você pode contar comigo pro que der e vier.


Te amo muito

D ♥ V

Só você - HORI

E eu quero só você, você ♫♪♫


beijoseamomuitotodosvcs *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário