domingo, 1 de agosto de 2010

A verdadeira Amizade

Amigo,
Quando você estiver triste...Eu vou te deixar bebaço e te ajudar a planejar uma vingança contra o filho da puta que te deixou assim.

Quando você me olhar com desespero, .. Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o que estiver te engasgando.
Quando você sorrir, ... Eu vou saber que você deu uns pega em alguém...
Quando você sentir medo, ... Eu vou te chamar de viadinho e tirar uma onda com a sua cara sempre que tiver chance.
Quando você estiver confuso, ... Eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é burro.
Quando você estiver doente, ... fique bem longe de mim até se curar.
Eu é que não quero pegar o que quer que você tenha.
Quando você cair... Eu vou apontar pra você e me mijar de rir do seu desengonço.
Esta é minha jura, eu garanto, até o fim.
Você me pergunta, "Por Quê?"

Porque você é meu amigo!

"Um simples amigo te ajuda a remover um móvel. Um amigo de verdade te ajuda a esconder um corpo".

"Amigo de verdade não separa a briga, mas chega dando uma voadora".
(Essa foi a melhor)


Pressure - PARAMORE

I can feel the pressure
It's getting closer now
We're better off without you



te amo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> V ♥ D

Nenhum comentário:

Postar um comentário