segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ótimo começo (:

Todos sabem que meu coração é rubro-negro italiano louco. E pra quem não sabia, a parti de hoje sabe . Nossa, apesar de minha indigestão durante o dia , fiquei muito feliz ao cair da noite, assim que meus olhos vislumbraram o placar de 4 a 0 para o Milan me veio uma alegria inesplicável. É amor demais!
Já é a 5ª temporada que estou acompanhando esse time, puts, não faz ideia de como fiquei feliz com esse resultado,foram 4 gols como disse anteriormente, 2 de Alexandre Pato, 1 do Tiago Silva e Filipo Inzaghi fechou a goleada.Tambem tivemos uma excelente apresentação do nosso craque gaúcho, fazendo assistencia em dois gols e criando varias jogadas. Claro que com esse resultado o Milan assumiu a liderança, mesmo sendo apenas a primeira rodada, mas pra mim tem um valor imensurável, e tem que ser assim sempre!

ADIAMO RONSSONERI!!

Boa semana a todos.
(:

Mutt-Blink 182
She's open waiting for more
And I know he's only looking to score
And it is way too unhealthyer
Often they typically
Been starved for attention before



É, eu sei, a letra não tem nada a ver com o post, mas quem liga? xD Eu to feliz, porra!! kkkkkkkkkkkkkkkkk bem maior ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário