terça-feira, 3 de agosto de 2010

#51 V. =D

Olá : B


Tenso.

Prazer conhecido aqui como V. xD

ér mais tenso ainda.!

não é um pronunciamento formal,ainda é algo anônimo em tudo a seu tempo,

mais não é por não me conhecerem que eu não posso falar que amo muito essa pessoa

e que para sempre ela irá ficar em meu coração,Porque quando resolvi escutar o meu coração

Eu escutei ele acima de tudo,inexplicável é o que ele me fez ver

a única certeza que quero que fique em seu coração é

Que com o passar do tempo você será sempre amado por mim.









Aerosmith -I Don't Want To Miss A Thing ♪♫♪

I don´t wanna close my eyes

I don´t wanna fall asleep

´Cause I´d miss you, babe

And I don´t wanna miss a thing

´Cause even when I dream of you

The sweetest dream will never do

I´d still miss you, babe

And I don´t wanna miss a thing





Não sei o que você faz comigo

Só sei que eu o amo



"V♥D"

Nenhum comentário:

Postar um comentário