sábado, 31 de março de 2012

Cinderela Compulsiva

E mais um fim de mês chegando, e termina o primeiro trimestre de 2012. A cada fúgido segundo que passa parece que o desespero do coiote se dissipa, na verdade ele nem mesmo está perto de casa, ou nem mesmo longe, é um precipicio tenebroso e constante, que parece tender ao infinito . 

Dias que quanto mais passam, mais parecem demorar a passar, essa incosntante duvida que paira mais uma vez em minha cabeça, na verdade eu tenho uma certeza, mas essa certeza se dissipa em varias vertentes das quais desconheço e desconheço o suficiente para que aquela parte de mim se recuse a baixar a guarda. Me proteger é algo que nem sempre consigo, na verdade, consigo... o contrario >.<
Eu sinceramente não sei mais o que dizer, já me foram em varias meditações essas aclamações feitas aos deuses que parecem ter me abandonado, sério, ilusões que chegam e vão, constantemente em um ritmo uniforme, direto e totalmente inseguro. Aonde isso vai parar? Quando souber posso não está aqui para dar-lhes a resposta!

Cinderela Compulsiva - Luxuria

Perdi o sono, a paz, a culpa
Meu amor, sua sina
Você enfiou seus pés numa jaca
Cinderela compulsiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário