quarta-feira, 4 de abril de 2012

Temido semestre :S

É aquela coisa né? Dias passam, provas chegando, conteúdo apertando e cada vez mais a gente estudando, bem não como deveria, mas a gente tenta, né ? ! Eu nem sei ao certo como me sai nessa prova de sexta(30) porque sou péssimo de memória. Na verdade tenho feito alguns exercícios via internet para abonar esse mau, ou pelo menos tentar. rs
Essa quarta viajo pra moc, passar a semana santa lá. Rever amigos, parentes, e resolver uma pendência amorosa. Na verdade tenho um pouco de medo desse desfecho. tenho pensado na troca de olhares, no abraço e beijo(caso hajam)....enfim, o que tiver de ser,será!
Aah, organizei minhas datas de provas na tabela abaixo, vai ser um pouco apertado conciliar blog, com estudos, mas farei o possível e o impossível por vocês! *-*



Disciplina Data
Iniciação à Estatistica 30/mar
Programação de Computadores 10/abr
Calculo D I  11/abr
GAAL 10/abr
Descrição e Apresentação de Dados 26/abr
Iniciação à Estatistica ?
Inglês Instrumental II 04-13/mai
GAAL 15/mai
Calculo D I  16/mai
Programação de Computadores 23/mai
Iniciação à Estatistica ?
Inglês Instrumental II 11-20/mai
Calculo D I  22/jun
GAAL 26/jun
Descrição e Apresentação de Dados 28/jun
Iniciação à Estatistica ?
Calculo D I  29/jun
Inglês Instrumental II 02/jul
Descrição e Apresentação de Dados 03/jul
GAAL 03/jul
Programação de Computadores 04/jul
Iniciação à Estatistica ?



Sim, é muita coisa, mas é esse semestre, pretendo uma grade menor no próximo período. Claro, se eu passar em tudo agora né? Enfim, é isso xP

Nenhum comentário:

Postar um comentário