quarta-feira, 11 de abril de 2012

Um novo começo, ou continuação e blá blá blá!

Cada dia me lembro de você, de nossas incertezas com aquela serenidade de que dias melhores viriam, sempre penso que isso é uma fase. Uma fase que gira em milhões de contra-tempos. Sinto sua falta, do seu abraço, beijo...todos aqueles gestos minuciosamente feitos pra me deixar feliz, e te fazer feliz também, por que não?! Mas outra parte de mim se põe de mãos lavadas. Na verdade nem espera que aqueles, sim, AQUELES dias virão. 


Primeiras provas acontecendo, e alguma parte de mim diz que irei bem esse semestre. Turbulências com minha família podem fazer o estudo ficar para segundo plano, bem foi o que um metido a vidente me disse essa semana. Seja qual for sua formação não creio descartar essa hipótese. Certamente quero não parar mais de estudar, agora estou realmente envolvido no estudo. Bem, é isso!


Até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário