sábado, 21 de abril de 2012

Fato!

Estou triste, muito triste, posso não esboçar esse sentimento para com os que convivem comigo diariamente, mas realmente não tenho tido muitos motivos para ficar feliz nos últimos tempos, claro que se tratando de mim é capaz que quando vocês lerem isso a situação pode ter sido invertida. Não tenho me valorizado o suficiente, é o que varios já me vem dizendo e eu não acreditava. Mais que não acreditava, não queria ver. E como diz um velho ditado


"O pior cego é aquele que não quer ver"

claro, ponderando quem seria o "cego" da história e baseado em todo o conceito do meio em que ele vive, não tarda um leve preconceito nessa frase. Não contradizendo totalmente o autor dessa frase que desconheço. Longe de mim, apenas uso do livre arbítrio para enfatizar que NADA, eu digo NADA é perceptível de primeira instancia, afinal, o AMOR é cego, surdo e mudo. 

Por hora o real motivo desse sentimento deixarei oculto, logo vocês saberão, na verdade, serão os primeiros a saber. 

Blessed Be ! >.<


Nenhum comentário:

Postar um comentário