sábado, 7 de abril de 2012

#200

No calor de um coração gelado que é terno em aguardar seu complementar, aquele pode com um simples sorriso, eliminar qualquer barreira que o aflinge!
Eu estou com o coração apertado e todos vocês sabem o porque. Não tenho dormido direito nas ultimas semanas, nem tão pouco me alimentado como deveria. Não é direito isso, eu sei. Mas ninguem consegue entender a dor que eu sinto. Ninguem entende. É simbiótico, calmo e incolor, isso que acho que é culminante. As vezes o desejo de escapismo é tão forte que fico planejando isso, hora, data, segundo, instante. Tem horas que começo a contar, como numa contagem regressiva, como se toda essa dor fosse acabar. Mas não, ela não me deixa, não me dá um instante de paz, enfim, deixa isso pra lá!


E aqui chegamos a nossa ducentésima, isso mesmo, 200 postagens já. Parece que foi ontem que comecei com esse blog. O que começou como brincadeira de um adolescente, percorreu grandes momentos da minha vida. Meu carinho que tenho a todos que leem aqui é ao extremo. Sei que as vezes as banalidades tomam conta do blog, mas tenho tentado ao máximo tornar cada vez mais e mais atrativo... não sei ao certo como isso influencia em vocês, na verdade nem sei se influencia exatamente. Quero apenas expelir meu MUITO OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário