sábado, 3 de março de 2012

21/02/12


Certo, vamos por partes, conheci, sai, beijei, me arrependi, fiquei frustado, beijei de novo, gostei, sai, beijei, beijei, beijei...marquei de encontrar, peguei telefone, e cá estou em nossa terceira “ficada” COMPLETAMENTE apaixonado, isso não era pra acontecer, pelo menos não tão rápido, sério, me abre aquele sorriso bobo só de recordar dos fatos anteriores, daquele beijo molhado, daqueles afagos e retrações, tudo isso me motiva de todas as formas a imaginar a melhor coisa do mundo, mas tá tudo tão perfeito que a cautela é algo mais que essencial, na verdade essencial é a palavra mais dissecadora. Palavra feia, não?! Mas fazer o que , até meu vocabulário está modificado, “demoro”? “Já é”? (Risos)
Não vou omitir meus sentimentos, está clarividente na minha face, a alegria que reza a lenda que já pairou outras vezes. Entretanto cautela é o ponto a ser trabalhado, eu sou a pior pessoa para dialogar sobre cautela, na verdade para ser franco nunca usei. Mas paira na minha cabeça seu doce sorriso que me encanta, e como encanta! Aqueles doces versos mudos que nunca escutei, e aquelas singelas trocadas de olhares típicos de amor à primeira vista... A primeira, a segunda, à terceira... Por todos dias da minha vida no que depender de mim. Sei, estou agindo por compulsão, não nego, mas é aquela coisa quem não belisca não petisca. De todas as formas os prometo que meu sentimento é sincero e será até quando for correspondido.

Eu te amo , D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário