quarta-feira, 21 de março de 2012

Penosa Rotina

Preciso me expressar, gritar, beber e falar que estou sentindo falta, querendo um beijo, um abraço e um simples olhar que denota meu maior desejo similar ao amor, não similar, mas igual a. Sério, é tenso tudo isso. Passar dias em claro, faces apaixonadas sem um ao outro para aprecia-las, tudo isso é necessário, mas ruim, muito ruim! Nem tão ruim em saber que é passageiro, quer dizer, dependendo do teu conceito de passageiro, de sazonal. Emitir suspiros com o botão "mute" pressionado, e descartar palavras facilmente "arrependíveis" posteriormente. O que não é certo, mas fundamental para o que buscamos. Chega de tanto sentimentalismo, né? 
A faculdade começa a apertar e com isso meu tempo acaba ficando mais e mais escasso, faço ao máximo para continuar postando aqui, mas não sei até quando isso será possível, por isso que vocês devem perceber um certo passado em certas postagens, algumas eu escrevo e programo, daí não fica uma sequencia de posts em um curto espaço de tempo, e não preciso necessariamente desdenhar do blog. Essa semana, começaram toda minha carga horaria, estou com quase todos os livros e já me empenhando para as provas que começam na segunda semana de Abril. Tudo nos mínimos detalhes para não apurinhar vocês *-* . E eu descobri que a  Carol lê meu blog *-* . Um beijo pra ela *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário