sábado, 10 de março de 2012

Mais um post do velho livro :P


                Serio, me sinto cada vez mais envolvido, certo, apaixonado é uma palavra até um pouco instantânea, mas usá-la agora é um peculiar clichê. Gosto muito, isso não nego, o sentimento de tristeza some completamente ao soar cada letra daquele nome. Na verdade atiça meus sentidos cada vez que ouço sua voz, ou quando remete sua presença, a abraços impassíveis de sucessivos beijos puros e delicados. Afagos que sensibilizam cada átomo formador do meu corpo. Promovem o aumento do meu fluxo sanguineo que desencadeia infâmias sensações das melhores possíveis. Nada em excesso, nem em falta, apenas a medida certa, isso é o que causa maior insegurança da minha parte. Algo tão perfeito jaz a lenda que existia para mim, mas eu acreditava nisso em um passado distante, na verdade, tão distante que eu nem mesmo sei precisar ano, ou tão pouco, data. Aquele Dimitri indefeso, ingênuo, puro não existe mais, infelizmente ele não reside mais entre nós. Que me perdoem os deuses, mas acho que nem o poder deles é capaz de trazê-lo de volta.
                Recentemente  comecei a degustar um de mais uma maravilha da Nora Roberts, Dançando no Ar é a o primeiro livro da Trilogia da Magia (*-*), pra ser franco, mais um romance que me atraco e quanto mais leio, mais quero ler, lembro das épocas da biblioteca SESC, que tinha acesso à aquele mundo de maravilhas *-* , entre uma atividade ou outra ia pra lá e tantas coisas que aprendi, e pessoas que me encontrava na sorte de rever, Luh, Dani, Poli, etc. Aaah, como eu gostava, rs. Enfim, ler é muito bom. E bibliotecas boas é o melhor investimento de qualquer tipo de entidade. Vou ler um pouco mais, e ver se consigo acabar essa trilogia antes do final das férias *-*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário