sábado, 24 de março de 2012

Luto


A dor que estou sentindo não pode ser mensurada em palavras, gestos ou sons. Expelida no fundo do meu coração ela é dissipada para cada elétron formador do meu organismo, cada molécula formadora de minha alma e espírito. Parece que cada segundo que passa a dor aumenta, e nem sei de onde é produzida tanta lagrima. A certeza de que as coisas estavam se encaminhando bem, não existe mais. O que existe, é um vazio sem fim, um vazio formador de todo o tipo de angustia e falta de estima, não consigo sorrir, e quando esse é emitido, a sensação é de uma “subvida”, se é que isso realmente existe. Detalhar minha tristeza a vocês nada é mais que um sorriso sem alegria, uma risada sem som e um sol sem calor. Desprender de bens materiais é clichê nessa hora, eu nem bem sei o que estou fazendo, a quem quero enganar? Isso é infame. Nojento, asqueroso. No meu mais triste post desse blog, suplíco por felicidade mais uma vez. EU NÃO AGUENTO MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário