quarta-feira, 14 de março de 2012

Primeira semana!

Alguns acontecimentos realmente nos frustam, dão uma vontade de aparatarmos e trivialmente falando, praticarmos qualquer forma de escapismo.  Sei lá, eu sei que não sou dono de todo mundo, mas quando uma coisa banal que não é tão banal parar nós, e vice versa mostra que nem tudo que prevíamos acontece do jeito que planejávamos, isso compete uma linha de raciocínio diferente de ambas as partes. Não disseminando a responsabilidade para a outra parte, mas sim, elevando meu nível de culpa.
E foi-se minha primeira semana de "aulas" praticamente picadas, mas foi-se. Descobri que a maioria dos meus professores são extremamente conceituados, e descobri que tenho condições de passar em todas as matérias matriculadas. É, Series Temporais é a maior duvida de todas, uma disciplina que eu pensava que era outra, mas vamos ver no que vai dar, pra falar a verdade, minha cara com aquele grande ponto de interrogação era visivelmente gritante na primeira aula da disciplina. Pelo menos não estou sozinho, tenho um colega do meu curso na mesma aula, dai deve ser mais facil de levar, pra falar a verdade me veio uma grande motivação com esse novo desafio. 

Aos presentes, boa manhã/tarde/noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário