sábado, 2 de junho de 2012

Welcome June!

E mais um mês se passou, Maio foi mau visto por uns, na verdade não me lembro bem como começou, temos entretanto, pessoas importantes que adentraram nesse de meio de ano, não sei bem o que motivou tudo isso mas enfim. 
Acho que de longe, foi o mês que mais estudei, mais frequentei monitorias, mas fiz listas de exercícios do departamento. Minhas notas aumentaram significativamente em relação aos outros semestres, e minha frequência nas aulas também. Houve um grande prefácio daquele que ia na faculdade para agora o que estuda , quem convive comigo sabe do que se trata. É engraçado que quando se ocupa nos livros, a cabeça para de ficar variando, pensando no que não deve, desenvolvendo ideias idiotas e preocupando com relacionamentos. Claro que momentos de carência são frequentes, nada que uma musica melo-dramática e uma bebedeira com amigos não cure. Recentemente, tivemos o meu dia, o dia do Estatístico. Que as bençãos possam me iluminar para que eu perpetue comemorando essa data por um bom tempo. 

Enfim, um bom Junho a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário