quarta-feira, 27 de junho de 2012

Expectativa

Eu sinto dor, eu espero demais das pessoas, talvez não "demais", mas o bastante para não ser viável me proporcionar. Confusionado pelos exames finais, um atordoamento de outras questões pode tá me pirando. Apesar de muitas coisas boas também. Não é de todo mal, afirmo. 
Tristeza é nada mais que originada de nós mesmos, ninguém mais tem culpa. Botar fé em algo que ainda é primitivo, mesmo que não pareça é um erro brutal. Falo por experiência própria. Suspiros a parte, fico mesmo carente quando chega o frio, na verdade sempre que está frio. Me vendo agora nem parece que fiquei quase 10 semanas alone. Queria ser um pouco mais frio e conseguir avaliar melhor as pessoas. Acho que isso não me deixaria sofrer tanto... mas enquanto isso, choro, e não tenho vergonha de afirmar. Do nada esses dias fico triste, manhoso, como que quisesse que o primeiro que passasse me desse um abraço bem forte. Mas enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário