quarta-feira, 13 de junho de 2012

Fim de periodo

Um tanto quanto doente, não do coração dessa vez. Pelo menos é o que eu acho. Uma leve dor de cabeça, afagos nas vias respiratórias, além de um cansaço repentino. Sim, um resfriado! E bem em um fim de período, o que me frusta ainda mais. Nem sei se é tãããão fim de período assim, afinal, hoje os professores da UFMG anunciaram GREVE. A partir da próxima terça(19). Não sei ainda como isso impactará na minha vida acadêmica, visto que a maioria dos meus professores já acabou a matéria, sério, apenas uma que termina essa semana ainda não terminou. Eu deixei a vida do facebook um pouco de lado, quero me dedicar um pouco mais a faculdade, pelo menos até o fechamento do período corrente. Esse "desmembramento" começou na ultima terça(12) que inclusive foi dia dos namorados. u.u Sem comentários né?!
Falando em estudar consegui quase 5 horas de estudo em calculo, queria ter essa disposição sempre, mas enfim..


blessed be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário